Torino x Atalanta: prévia do jogo e prováveis escalações

Saiba quem ficou de fora do confronto da 14ª rodada da Serie A Italiana entre Torino e Atalanta aqui. O jogo ocorre nesta segunda-feira, 4 de dezembro, às 16:45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Grande Torino. Confira as escalações de Torino x Atalanta abaixo.

Torino x Atalanta: prévia do jogo

A equipe do Granate chega a este jogo na décima segunda posição da tabela, com 16 pontos. O Torino venceu quatro jogos, empatou quatro vezes e perdeu cinco. Além disso, a equipe da casa marcou 10 gols e sofreu 16 em seus 13 jogos na Serie A italiana.

Dessa forma, os Bulls não se classificam para as competições internacionais da próxima temporada.

Por outro lado, o clube de Gian Gasperini chega a este jogo em sétimo lugar, com 20 pontos, o mesmo número que a Fiorentina. Os azuis e negros têm um registro de seis vitórias, dois empates e cinco derrotas em 13 jogos do campeonato.

Em termos de gols, os homens da Deusa marcaram 21 gols e sofreram 13. Assim como a equipe da casa, os orobianos também não estão nos lugares de qualificação para as competições internacionais na próxima temporada.

De acordo com as previsões de jogo, a Atalanta vencerá a partida.

Prováveis escalações

Torino

A equipe de Ivan Jurić entrará em campo com uma formação 3-4-1-2.

A formação inicial dos Garnet será com Luca Gemello, Adrien Tamèze, Alessandro Buongiorno, Ricardo Rodríguez, Raoul Bellanova, Karol Linetty, Ivan Ilić, Valentino Lazaro, Nikola Vlašić, Antonio Sanabria e Duván Zapata.

Os Bulls têm alguns jogadores na ala médica, incluindo Perr Schuurs (problemas no joelho), Samuele Ricci (problemas na coxa), Saba Sazonov (cirurgia no nariz) e Ange N’Guessan (lesão nas coxas), além da ausência de Brandon Soppy devido a uma lesão muscular.

No entanto, nenhum jogador ficará de fora devido à acumulação de cartões.

Atalanta

A equipe azul e preta entrará em campo com uma formação 3-4-2-1.

O time da Deusa será composto por Juan Musso, Sead Kolašinac, Berat Djimsiti, Giorgio Scalvini, Matteo Ruggeri, Marten de Roon, Éderson dos Santos, Hans Hateboer, Ademola Lookman, Teun Koopmeiners e Gianluca Scamacca.

Os homens da Deusa têm de licença médica são: El Bilal Touré (lesão no tendão de Aquiles), José Palomino (problemas nas coxas), Rafael Tolói (problemas nas coxas) e Davide Zappacosta (torção do tornozelo). Charles De Ketelaere também foi adicionado à lista devido a uma lesão muscular.

Mesmo com algumas ausências devido a lesões, a equipe visitante não terá nenhum jogador suspenso.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Torino x Atalanta: prévia do jogo e prováveis escalações