Sergio Ramos goleador: saiba quantos gols ele marcou pelo Sevilla

O zagueirão Sergio Ramos brilha como artilheiro, contribuindo com um gol de cabeça na vitória do Sevilla por 0 a 3 sobre o Granada. Além disso, destacou-se defensivamente, consolidando a equipe na 13ª posição da tabela. Ramos totaliza quatro gols na temporada, evidenciando sua versatilidade como capitão.

O Sevilla venceu por 0 a 3 fora de casa contra o Granada. O time andaluz não teve dificuldade para vencer o penúltimo colocado na tabela. Os gols de Adria Pedrosa, Sergio Ramos e Lucas Ocampos foram suficientes para somar três pontos importantes para a equipe após uma semana amarga em termos de resultados.

Os comandados de Quique Sánchez Flores abriram o placar antes dos trinta minutos de jogo. Pedrosa desceu pelo lado direito da área, recebeu a bola e chutou para o fundo da rede. A bola desviou no defensor, complicando as coisas para André Ferreira.

Aos 32 minutos, Lucas Ocampos marcou o segundo gol dos sevilhanos. Suso recuperou a bola no meio-campo e passou para o argentino. Ocampos se virou, conduziu a bola por cerca de seis metros e chutou a 30 metros do gol. A bola entrou no ângulo. Um golaço: a vitória estava tomando forma.

Sergio Ramos apareceu no segundo tempo para selar a goleada. O defensor, fiel ao seu estilo, marcou de cabeça após um cruzamento de Suso. O camisa 4 do Sevilla se livrou da marcação e cabeceou à vontade para vencer o goleiro. Ramos comemorou beijando o escudo e fazendo gestos de agradecimento aos torcedores sevilhanos.

Apito final e três pontos para o Sevilla, que agora soma 16 pontos e ocupa a 13ª posição. Por outro lado, o Granada afunda nas posições mais baixas da classificação. Tem apenas oito pontos, resultado de doze derrotas, uma vitória e cinco empates.

SERGIO RAMOS, CAPITÃO E ARTILHEIRO

Apesar de ser o líder da defesa, Sergio Ramos está se destacando em seus últimos jogos como o pilar ofensivo da equipe. O zagueiro marcou três dos últimos sete gols do clube. Ele marcou no triunfo por 0 a 2 contra o Atlético Astorga, na derrota por 2 a 1 na Liga dos Campeões contra o Lens e na 17ª rodada de La Liga contra o Granada.

Ele atingiu quatro gols nesta temporada com a equipe espanhola. Dois gols na Liga dos Campeões, um na Copa do Rei e outro no torneio local.

E Sergio teve uma jornada muito boa. Jogou a totalidade dos minutos, conseguindo 93% de precisão nos passes, com 38 acertos em 41 tentativas. Chutou duas vezes ao gol, completou um drible bem-sucedido e tocou na bola 57 vezes no ataque.

Na defesa, foi o jogador mais eficiente. Obteve 100% de eficácia nas entradas, com três acertos em três tentativas; afastou seis bolas com os pés e cinco com a cabeça; recuperou nove bolas; venceu quatro de sete duelos terrestres e dois de quatro aéreos. Foi superado em duas ocasiões e cometeu uma falta.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Sergio Ramos goleador: saiba quantos gols ele marcou pelo Sevilla