PSG quer trazer Mike Maignan de volta, mas times da Premier League também estão de olho no goleirão

O PSG considera fazer uma oferta pelo goleiro Mike Maignan, do AC Milan, na janela de transferências de inverno, visando reforçar a posição de goleiro. Além disso, há informações sobre a preferência do clube por Maignan como principal alvo> No entanto, há notícias de que clubes da Premier League, como Manchester United e Chelsea, também estão interessadas no goleirão. Nessa disputa, o PSG tem disposição de desembolsar até 70 milhões de euros pelo goleiro.

O PSG está seguindo os passos de Mike Maignan, do AC Milan, e está considerando fazer uma oferta na janela de transferências de inverno. O goleiro italiano está atualmente negociando seu novo contrato. No entanto, o clube francês está interessado em sua transferência para o próximo ano. Outros gigantes europeus também têm interesse em Mike.

Os parisienses devem ser muito ativos no mercado de transferências de janeiro. Uma das posições que desejam reforçar é a de goleiro. Além disso, Luis Enrique revelou que precisam de um meio-campista experiente. Com Fabián Ruiz fora da equipe por um longo período, a comissão técnica acredita que há uma lacuna no elenco.

O desempenho de Gianluigi Donnarumma não tem sido convincente. Ele cometeu vários erros nesta temporada, e o treinador espanhol acha que há necessidade de mais competição na baliza. A segunda opção para os parisienses parece ser Arnau Tenas, já que Keylor Navas está fora e espera sair em janeiro.

Maignan é a escolha preferida da direção francesa. O goleiro do AC Milan continua com um bom desempenho e não teve oscilações até agora nesta temporada. Os parisienses devem enviar uma proposta concreta assim que o mercado abrir. Caso contrário, o clube parisiense tentará garantir o jogador no verão de 2024.

A equipe italiana espera uma oferta na ordem dos 70 milhões de euros. Os honorários do goleiro francês aumentaram exponencialmente desde sua chegada à Serie A Italiana. O PSG avaliará uma possível proposta de transferência e o contrato a oferecer a Mike. Ele é o principal alvo, e a direção sonha com seu retorno à Ligue 1.

O PSG está competindo com a Premier League.

O Manchester United e o Chelsea têm o objetivo de contratar Maignan o mais rapidamente possível. Ambos os clubes ingleses identificaram o goleiro como o ponto fraco em suas equipes, razão pela qual não hesitam em desembolsar uma quantia considerável pelo francês. O Milan está aberto a negociações, pois não vê como má ideia concluir um grande negócio.

No Old Trafford, não estão satisfeitos com o desempenho de André Onana. O goleiro africano cometeu diversos erros que custaram pontos à equipe nesta temporada. Além disso, seu rendimento nos jogos da Liga dos Campeões da UEFA foi muito abaixo do esperado. Por essa razão, a direção dos Red Devils está em busca de outras alternativas.

Por sua vez, os londrinos acreditam que precisam de um goleiro de melhor qualidade. Robert Sanchez não parece oferecer muita segurança no gol. A direção dos Blues está disposta a investir uma quantia significativa por Maignan. Pochettino parece ter solicitado sua assinatura para 2024.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > PSG quer trazer Mike Maignan de volta, mas times da Premier League também estão de olho no goleirão