Para voltar aos títulos, Inter de Milão vai ao mercado em janeiro! Iraniano e português estão na mira

O Inter de Milão pretende contratar dois jogadores durante a janela de transferências de inverno.

O Inter de Milão planeja reforçar o seu elenco aproveitando a janela de transferências de inverno. Ao que tudo indica, a direção dos Nerazzurri está interessada em contratar Medhi Taremi e Tiago Djaló.

Segundo o CalcioMercato.com, o time italiano está tentando fechar a contratação do atacante do Porto e do zagueiro do Lille na próxima janela de transferências. A diretoria do Inter busca trazer novos jogadores para revitalizar o time de Simone Inzaghi para a segunda metade da temporada.

A Inter de Milão reconhece que vem tendo uma temporada extraordinária. Na verdade, os Nerazzurri lideram a Serie A e já garantiram vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Portanto, não seria ruim se o clube encerrasse a temporada da melhor maneira possível, conquistando um troféu. E por isso os reforços são mais que necessários.

Taremi e Djaló

Por um lado, a contratação do artilheiro da seleção iraniana, com nove gols, custaria cerca de 20 milhões de euros. A chegada dele depende da transferência de Alexis Sanchez para a Arábia Saudita. A Inter usaria o dinheiro da venda do chileno para adquirir os serviços de Taremi. No entanto, é provável que o jogador de 31 anos desempenhe um papel mais secundário no elenco dos Nerazzurri.

No caso do jogador nascido em Lisboa, a situação seria semelhante. A operação seria realizada se o clube conseguisse se desfazer primeiro do meio-campista francês Lucien Agoumé, que não faz parte dos planos de Simone Inzaghi. Se isso acontecer, a equipe de Milão tentará aproveitar o preço atrativo do zagueiro português, cujo contrato expira em junho de 2024.

O Inter de Milão não tem a intenção de realizar contratações durante o inverno?

O diretor esportivo do Inter de Milão, Piero Ausilio, deixou claro que o clube prefere não fazer nenhum movimento na janela de transferências de inverno. Isso coloca em dúvida se a diretoria será incentivada a concretizar as contratações de Taremi e Tjaló desta vez.

“Não gostamos da janela de transferências de janeiro,” assegurou Piero Ausilio.

No entanto, pode haver exceções, considerando que as ofertas sejam realmente atrativas e a saída de jogadores que não têm mais chances na equipe de Inzaghi. Tudo está nas mãos do Conselho de Administração.

Confira mais notícias sobre a Inter de Milão no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Para voltar aos títulos, Inter de Milão vai ao mercado em janeiro! Iraniano e português estão na mira