Faltam detalhes! Campeão da Libertadores pelo Fla está muito perto do Corinthians

O Corinthians avança nas negociações para contratar Thiago Maia do Flamengo. Aos 26 anos, o volante, após um declínio em 2023, vê com entusiasmo a oportunidade de mudança. O Flamengo busca garantias satisfatórias na possível transferência.

O Corinthians, de olho em reforços para 2024, identificou em Thiago Maia um alvo estratégico. O clube já oficializou uma proposta e espera fechar o negócio, contando com o desejo manifestado pelo jogador de atuar no Timão. 

O volante, após a temporada abaixo das expectativas, vê com entusiasmo a oportunidade de uma mudança de ares e uma nova chance no futebol paulista.

Ainda que as tratativas estejam em andamento, o Flamengo não pretende liberar Thiago Maia sem garantias satisfatórias. O contrato do jogador vai até dezembro de 2026, o que naturalmente eleva seu valor de mercado.

 Uma troca de jogadores não está descartada, e o nome de Fausto Vera, volante do Corinthians, surgiu como possível moeda de troca.

A movimentação do Flamengo em negociar Thiago Maia não passou despercebida pelos torcedores, que, em parte, veem com bons olhos a possível saída do jogador. Entretanto, há vozes dissonantes, alertando para a escassez de opções no elenco com as características específicas de marcação que Thiago Maia oferece.

Thiago Maia encara bem uma mudança de ares

A proposta do Corinthians pode ser uma oportunidade de reconfiguração para Thiago Maia, que, segundo fontes, enxerga o momento como propício para uma mudança de clube. O volante, apesar das críticas recentes, tem um histórico de conquistas no Flamengo, o que contribui para o seu valor no mercado.

As negociações entre Flamengo e Corinthians estão em curso, e a possível saída de Thiago Maia pode envolver um cuidadoso planejamento de reposição por parte do clube carioca. 

Os detalhes finais ainda estão sendo discutidos, mas tudo indica que o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022 pelo Flamengo vai realmente vestir a camisa do Corinthians na próxima temporada.

Acompanhe mais notícia do Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Faltam detalhes! Campeão da Libertadores pelo Fla está muito perto do Corinthians