Tubarões europeus de olho em Naj Raiz, joia irlandesa. Real Madrid é o favorito

O Real Madrid mira Naj Razi, talento irlandês de 17 anos, destacado no Campeonato Europeu Sub-17. Arsenal e Chelsea também demonstram interesse. Estratégia de contratações desses clubes prioriza jovens promissores, alinhando-se à busca por novos talentos no futebol internacional.

O Real Madrid continua o seu trabalho de garimpo de jovens promessas do futebol europeu e, desta vez, está de olho em Naj Razi, da República da Irlanda. O jovem de 17 anos é um jogador talentoso da liga irlandesa, e os meregunes estão atentos à sua evolução.

Destaque no Campeonato Europeu Sub-17

Razi destacou-se no Campeonato Europeu Sub-17 com a seleção irlandesa. O jogador teve uma atuação impressionante contra a Espanha de Lamine Yamal, surpreendendo os olheiros presentes no torneio. O Shamrock Rovers reconhece que tem uma futura estrela europeia em seu plantel e espera tirar proveito de seu talento.

O caso do meia-atacante pode ser comparado ao de Arda Guler. São jogadores muito semelhantes, com o DNA merengue que os olheiros do clube buscam. Naj é um dos jogadores mais promissores de seu país e pode estar prestes a estrear-se pela seleção principal.

Interesse de Gigantes Ingleses

Outros clubes seguem de perto a jovem promessa irlandesa. Gigantes da Premier League como Chelsea e Arsenal estão entre os clubes da primeira prateleira do futebol europeu que também o desejam. No entanto, o Real dispõe de dinheiro para contratar o jovem Razi.

A principal característica do irlandês é a velocidade com a bola nos pés. Seu jogo surpreendeu a equipe merengue nos jogos com o Shamrock Rovers. Ao mesmo tempo, ele possui uma capacidade de liderança surpreendente para a sua pouca idade. Naj pode se tornar um talento de geração nos próximos anos.

Será que o Real Madrid vai tentar contratá-lo?

Estratégia de Contratações do Real Madrid

A política de contratações do Real Madrid nas últimas janelas de transferências tem sido trazer jovens jogadores prestes a se afirmarem no futebol europeu. São os casos de Jude Bellingham, Brahim Díaz, Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouaméni. A equipe de Ancelotti é um plantel com muitas jovens estrelas prestes a se tornar grandes protagonistas do futebol.

Há um ano, o valor de Razi no mercado era de aproximadamente 100 mil euros. Atualmente, é muito provável que sua taxa de transferência tenha aumentado devido ao crescimento futebolístico que registou no último ano. Ele assinou pela equipe principal do Shamrock Rovers em abril deste ano.

Os clubes europeus vão esperar que o jogador ganhe mais minutos na equipe principal antes de ponderarem uma possível transferência. O Real, por sua vez, poderá esperar algumas temporadas para se apossar do irlandês. Por enquanto, o clube espanhol vai acompanhar de perto a sua evolução durante as próximas temporadas.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Tubarões europeus de olho em Naj Raiz, joia irlandesa. Real Madrid é o favorito