Tirou a barriga da miséria: Marcus Rashford volta a marcar gols no jogo contra o Everton

Marcus Rashford brilhou na vitória do Manchester United por 3-0 sobre o Everton, encerrando uma seca de gols que durou mais de dois meses na Premier League. O inglês, titular desde o início, contribuiu decisivamente para o gol de Alejandro Garnacho e converteu um pênalti, demonstrando uma notável recuperação. No jogo, Rashford teve 70% de precisão nos passes, marcou um gol e obteve uma pontuação de 8,0, sua melhor na temporada 2023/2024. Este desempenho positivo representa um alívio para o jogador, que vinha enfrentando críticas devido às suas atuações aquém do esperado pelo clube.

Marcus Rashford brilha na vitória do Manchester United sobre o Everton por 3-0

Na 13ª rodada da Premier League, Marcus Rashford destacou-se ao marcar um gol na goleada do Manchester United sobre o Everton por 3-0. O inglês encerrou uma seca de gols que durou mais de dois meses na competição inglesa, período durante o qual seu desempenho foi prejudicado, resultando em poucos jogos completos enquanto enfrentava uma fase ruim.

Rashford foi titular desde o início e teve participação decisiva no gol de Alejandro Garnacho no terceiro minuto da partida. O jogador realizou o passe para Diogo Dalot na linha de fundo, que cruzou para o argentino marcar.

 

Marcando gols

O inglês teve sua oportunidade de balançar as redes após tanto tempo no Manchester United. Uma falta cometida sobre Anthony Martial na grande área resultou em um pênalti para os Reds Devils. Bruno Fernandes tocou a bola para Marcus Rashford, que finalizou com um chute alto e à direita do goleiro.

Durante as celebrações, Rashford foi visto em um momento de frustração devido às suas fracas atuações pelo clube. Seus companheiros de equipe o encorajaram a correr para o canto e comemorar com todos os torcedores do Manchester United.

O inglês não marcava gols desde 3 de setembro de 2023, na derrota por 3×1 contra o Arsenal. Naquela ocasião, ele marcou o gol que deu ao United uma vantagem inicial. Em todas as competições, seu último gol foi contra a Itália nas Eliminatórias para a Euro 2024, em uma vitória dos Três Leões por 3×1.

 

 

Os números de Marcus Rashford contra o Everton

Marcus Rashford jogou os 90 minutos, algo incomum nesta temporada sob a orientação de Erik ten Hag. Durante o jogo, ele deu 54 toques na bola, com 70% de precisão nos passes, acertando 21 passes em 30 tentativas. Ele acertou o alvo uma vez, convertendo o gol da marca de 12 jardas.

O inglês desmarcou três bolas, recuperou três e teve dois desarmes efetivos em Goodison Park. Sofreu uma falta, não cometeu nenhuma e ganhou cinco dos 12 duelos. Segundo o FotMob, recebeu uma pontuação de 8,0, sua melhor pontuação na temporada 2023/2024 até o momento.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Tirou a barriga da miséria: Marcus Rashford volta a marcar gols no jogo contra o Everton