Minha casa, minha vida! As 10 melhores casas dos craques de bola!

Publicado :

Ter uma casa cheia de luxo e com vários ambientes é uma coisa comum entre os boleiros. Algumas das suas casas são tão impressionantes que têm mais divisões do que aquelas que podem ocupar, várias piscinas e até campos de golfe. Descubra com este top do Esporte e Mídia quais são as 10 melhores casas jogadores de futebol.

10 – Gerard Piqué: A mansão em Esplugues

O ex-jogador tem uma casa em Esplugues de Llobregat, Barcelona. Ali viveu com a sua ex-esposa Shakira e os seus filhos Milan e Sasha. É uma das mansões mais luxuosas e modernas da cidade.

A mansão tem cinco quartos, seis banheiros, uma piscina, um ginásio, uma sala de música e um jardim. Tem 12.000 metros quadrados de área. No entanto, ele já não vive lá. Depois de se separar de Shakira, o cantor ficou alguns meses morando na propriedade e agora está em processo de mudança. O antigo lar de Pique e Shakira agora está à venda por 14 milhões de euros.

Piqué mudou-se para a sua casa de solteiro depois de se separar de Shakira.

9 – Karim Benzema: Mansão em Madrid

Outra das casas luxuosas que entram no top é a de Karim Benzema. A sua casa em Madrid situa-se em La Moraleja, onde viveu com a mulher e os filhos enquanto jogava na equipa merengue. O valor da mansão está estimado em 3.8 milhões de euros.

A casa tem uma área esportiva,  outra de banho turco, tem sauna, piscina interior, sala de troféus, seis quartos e até uma garagem para 20 carros. Entre outros luxos. O seu design é moderno e minimalista.

A casa de Benzema em Madrid quando jogava no Real

8 – Gareth Bale e a antiga casa de Kaká

A casa de Gareth Bale também entra no top. O ex-jogador do Real comprou a sua mansão em Madrid em 2015. A mansão foi avaliada em 7 milhões de euros.

A casa tem seis quartos, uma piscina, academia, campo de golfe, campo de futebol e até um lago artificial. O seu anterior proprietário era Kaká, que decidiu vendê-la ao galês.

Gareth Bale foi inquilino de Kaká durante 2 anos

7 – A mansão de Messi em Rosário

Lionel Messi tem uma mansão a 30 quilómetros da sua cidade natal, Rosário, no Kentucky Country Club, em Funes. Os oito vezes vencedor da Bola de Ouro adquiriu a propriedade há alguns anos por 4 milhões de dólares e construiu gradualmente a sua casa dos sonhos. Atualmente, ainda está em construção sob a supervisão do seu pai, Jorge Messi.

A mansão é conhecida como “La Fortaleza” e será destinada a ser a casa da sua família quando ele se aposentar do futebol. Tem 25 quartos, uma piscina olímpica, estacionamento subterrâneo para 15 carros, jardins enormes, um cinema privado e uma academia, entre outros luxos.

Messi preparou a sua casa dos sonhos para quando se retirar do futebol

6 – Kyliam Mbappé: uma mansão com vista para a Torre Eiffel

Kyliam Mbappé, jogador do Paris Saint Germain, tem uma luxuosa mansão em Neuilly-sur-Seine, Paris, um dos bairros mais caros de toda a França. O futebolista comprou a casa em 2017 por 8,5 milhões de euros.

A mansão do parisiense tem 850 metros quadrados, três andares, 12 quartos, academia, piscina com hidro-pressão, spa, biblioteca, cave, campo de futebol e de basquetebol, entre muitos outros luxos. Tem também vista para a Torre Eiffel e as árvores que a rodeiam dão a privacidade que o jogador tanto aprecia.

Kyliam Mbappé comprou a sua mansão em 2017

5 – Sergio Ramos

A casa em que Sergio Ramos e Pilar Rubio vivem atualmente com os seus filhos fica na urbanização La Moraleja, em Madrid. O seu valor estimado é de 12 milhões de euros. A casa tem uma extensão de 1.000 metros quadrados e mais 12.000 metros quadrados entre o jardim e a piscina.

É uma casa com um design moderno, minimalista e personalizado. Tem seis quartos em suite, uma piscina aquecida, academia, sala de jogos, cinema, adega, heliporto e garagem para 20 carros. Para além disso, está rodeada de muros para proteger a segurança da família.

Pilar Rubio e Sergio Ramos vivem com os seus filhos em Madrid, Espanha.

4 – De Alejandro Sanz a Eden Hazard

O ex-futebolista Eden Hazard comprou a sua casa em Madrid na mão de Alejandro Sanz quando o belga assinou pelo Real. A mansão está localizada em La Finca, um dos bairros mais exclusivos da cidade espanhola. O seu valor estimado é de 12.82 milhões de euros.

Tem seis quartos, 10 casas banheiros, piscina exterior e interior, academia, spa, sala de cinema, adega, campo de tênis… Tem uma área de 1.631 metros quadrados e o terreno envolvente tem 5.151 metros quadrados. Tem um jardim e um espelho d’água.

O design é futurista, tem uma fachada de pedra preta e mobiliário vanguardista.

Aljandro Sanz vendeu a sua casa em Madrid a Eden Hazard

3 – A “casa de sonho” de Neymar.

Outra casa super impressionante é a mansão de Neymar Jr no Brasil. O camisa 10 da Seleção  a comprou em 2016, por 8 milhões de euros e chamou-lhe a sua “casa dos sonhos”. Está localizada perto do Rio de Janeiro, no município de Mangaratiba.

Tem 12.000 metros quadrados e dispõe de todo o tipo de espaço: academia, spa, duas piscinas, sauna, jacuzzi, heliporto privado, docas, jardins, sete quartos, campos de tênis e de futebol…

Neymar deu uma festa em sua casa no Brasil e convidou 500 pessoas

2 – A casa de bonecas de Zlatan Ibrahimovic

A mansão do sueco Zlatan Ibrahimovic é a segunda neste top 10. Embora tenha várias casas, a mais luxuosa fica em Estocolmo e é apelidada de “casa de boneca”. Comprou-a em 2007 e em 2019 colocou-a à venda por 6.5 milhões de euros. Tem mais de 30.000 metros quadrados, 40 quartos, piscina e jardim.

É uma casa com valor sentimental para o jogador, pois era a casa que admirava quando era criança. No hall de entrada, colocou uma fotografia dos seus pés sujos, como símbolo de todo o trabalho árduo que teve para a conseguir.

O jogador sueco adquiriu a mansão em 2007.

1 – A mansão de Cristiano Ronaldo

Critiano Ronaldo tem uma casa em construção em Portugal, na região de Cascais. A mansão é a mais cara do país, avaliada em 19 milhões de euros, e estima-se que esteja concluída em meados de 2024.

Cristiano é um dos futebolistas mais ricos do mundo e esta casa seria apenas uma pequena amostra dos luxos que a estrela do futebol pode usufruir.

A mansão tem três andares, quatro suites de luxo, duas piscinas, academia, cinema, garagem para 20 carros e vista para o Oceano Atlântico.

A casa de Cristiano Ronaldo em Portugal poderá estar pronta em 2024

As 10 melhores casas de futebolistas

Futebolista Localização da casa Preço em euros
Cristiano Ronaldo Portugal 19 milhões de euros
Zlatan Ibrahimovic Suécia 6,5 milhões de euros
Neymar Brasil 8 milhões
Eden Hazard Espanha 12,8 milhões de euros
Sérgio Ramos Espanha 12 milhões de euros
Kyliam Mbappé França 8,5 milhões de euros
Lionel Messi Argentina 3,6 milhões
Gareth Bale Espanha 7 milhões de euros
Karim Benzema Espanha 3,8 milhões de euros
Gerard Piqué Espanha 14 milhões de euros

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

tops

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Minha casa, minha vida! As 10 melhores casas dos craques de bola!