Mereceu vencer! Real Betis faz jogão, mas Sevilla empata clássico no final

Publicado :

O Real Betis empatou fora com o Sevilla na 13ª rodada da La Liga. Os alviverdes foram superiores durante todo o jogo. No entanto, a equipe de Nervión fez um gol nos minutos finais do jogo e salvou um ponto. A equipe de Manuel Pellegrini não ficou satisfeita com o resultado.

O jogo começou com o Betis atacando a defesa do Sevilla com tudo o que tinha. Logo aos dois minutos, Dmitrovic já tinha sido destaque depois de ter defendido um chute potente de Guido Rodríguez. Os homens de Pellegrini dominaram os primeiros minutos do jogo. Depois, o goleiro sevilhano voltou a salvar a meta de sua equipe com uma grande defesa, desta vez em um chutaço de Miranda.

Após o início frenético dos visitantes, o Sevilla se posicionou melhor no jogo e começou a criar boas jogadas. No entanto, o alviverde ditou o ritmo do jogo e não aproveitaram sua superioridade. As duas equipes foram para o intervalo com um empate sem gols no marcador.

Oportunidades perdidas e empate

O segundo tempo começou com a equipe de Pellegrini criando oportunidades. Aos 56 minutos, Ayoze Pérez mandou uma bola à trave, e três minutos depois não conseguiu vencer Dmitrovic novamente. A equipe de Diego Alonso foi mantida no jogo pelo seu goleiro.

Finalmente, aos 72 minutos, o gol de Pérez desencadeou a confusão no Sanchéz Pizjuán. O Betis parecia estar perto da vitória no dérbi. No entanto, uma grande jogada de Lukebakio culminou com Ivan Rakitic mandando a bola para o fundo da baliza. A equipe de Alonso empatou num jogo em que foi infinitamente inferior.

Pellegrini falou após a partida

O treinador chileno foi à imprensa falar sobre o jogo. Em suas declarações, ele destacou o bom trabalho realizado pela sua equipe e a personalidade que demonstraram durante os 90 minutos. Ao mesmo tempo, expressou sua amargura por não ter conseguido encerrar um grande jogo e conquistar apenas um ponto num terreno difícil.

“Infelizmente, faltou-nos precisão e não conseguimos marcar mais um gol para garantir a vitória. Não é fácil enfrentar o Sevilla em seu campo, que tem muitos bons jogadores, por isso fiquei muito satisfeito com a personalidade da equipe e com o que fizeram”, declarou Pellegrini.

Por outro lado, o técnico alviverde reconheceu que o Sevilla tem jogadores com muita classe que podem levar um jogo para frente. Elogiou o gol marcado por Rakitic para empatar a 11 minutos do fim. Sublinhou a falta de precisão de sua equipe nos últimos metros do campo.

Apesar de não estar satisfeito com o resultado, o Betis deixou uma sensação muito boa no jogo. Continua sua série invicta e está na luta pelos lugares de acesso às competições europeias. O alviverde está tendo uma grande temporada em todas as competições que está disputando.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Mereceu vencer! Real Betis faz jogão, mas Sevilla empata clássico no final