Mbappé segue reinado no PSG após top 3 na Bola de Ouro

Publicado :

Mbappé ajudou o PSG a vencer o Montpellier por 3 a 0, embora ele mesmo não tenha marcado. O PSG lidera a liga francesa temporariamente, com 24 pontos, enquanto o Montpellier teve pouca posse de bola e não conseguiu marcar.

Depois de comparecer à festa da Bola de Ouro (na qual ficou em terceiro lugar como melhor jogador da temporada 22/23), Kylian Mbappé voltou a jogar e, embora não tenha feito uma partida espetacular, contribuiu com o primeiro gol da partida. O PSG venceu o Montpellier por 3 a 0 no Parc des Princes.

Em um lance curioso, Mbappé deixou a bola passar para enganar o adversário e permitir que seu colega Lee Kang-in marcasse o primeiro gol do jogo aos nove minutos.Embora tenha tentado marcar em várias ocasiões depois disso, Mbappé não conseguiu. Felizmente, seus companheiros Zaire-Emery e Vitinha marcaram os outros gols, garantindo a vitória por 3 a 0.

Além disso, Donatello jogou a partida completa, mas não deu nenhuma assistência. Ele também realizou 49 passes com precisão e tocou na bola 68 vezes. Kylian ficou uma vez em impedimento, ganhou três das oito disputas de bola no chão, recuperou cinco bolas e não cometeu nenhuma falta.

Com essa vitória, o PSG alcançou 24 pontos na liga francesa, assumindo temporariamente o primeiro lugar. O Nice, que está em segundo lugar, tem 22 pontos e um jogo a menos.

Estatísticas do PSG contra o Montpellier

O PSG manteve a posse de bola por 71% do tempo, enquanto o Montpellier teve apenas 29%.

O PSG chutou 21 vezes, acertando o alvo em 10 delas. Eles marcaram três gols e aproveitaram as oportunidades.

Por outro lado, o Montpellier fez sete chutes, mas apenas dois deles foram na direção do gol. Eles perderam sua única chance clara de marcar e cometeram dois impedimentos.

O PSG completou 695 passes com uma precisão de 92%, enquanto o Montpellier fez 239 passes com uma precisão de 78%.

Em termos de faltas, o PSG cometeu 10 e recebeu um cartão amarelo, enquanto o Montpellier cometeu 13 faltas sem receber cartões.

Próximos jogos de Mbappé pelo PSG

AC Milan x PSG – Liga dos Campeões

Data: Terça-feira, 7 de novembro.
Horário: 21:00 (hora local).
Estádio: Stadio Giuseppe Meazza.

Reims x PSG – Ligue 1

Data: Sábado, 11 de novembro.
Horário: 18:00 (hora local).
Estádio: Stade Auguste-Delaune.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > França > Mbappé segue reinado no PSG após top 3 na Bola de Ouro