Lautaro Martinez vai renovar por um valor milionário? Este é o valor que o atacante vai receber

Atualizado :

O Inter de Milão e Lautaro Martínez buscam estender o contrato por dois anos, com aumento salarial. O jogador, fiel ao clube, recusa propostas, incluindo uma do Al Ittihad por 240 milhões. Lautaro destaca-se como melhor jogador da Série A.

Tanto o Inter de Milão quanto Lautaro Martínez estão interessados em prolongar o seu compromisso por mais dois anos. Espera-se que o jogador negocie uma renovação com um aumento salarial significativo. Segundo a Gazzetta dello Sport, a prorrogação do contrato está na fase final e será oficializada nas próximas semanas de novembro. A sua permanência no clube seria até 2028 e passaria a ganhar de 6 a 8 milhões de euros.

Desde que o atacante argentino chegou ao clube em julho de 2018, ele disputou 254 jogos e marcou 116 gols. Além disso, nesta temporada, teve um início impecável: jogou em todas as 12 partidas da Série A, 11 delas como titular, marcou 12 gols e fez uma assistência. É por isso que tem uma classificação de 7,88 estrelas no FotMob.

A relação entre o atacante e o clube italiano é inegável, e Lautaro está determinado a permanecer no plantel por vários anos. A informação foi confirmada pelo agente do jogador, Alejandro Camaño, que deu uma entrevista à TvPlay onde afirmou que o atacante recebeu várias propostas que não deram em nada.

“O mercado da Arábia Saudita é muito tentador, mas sempre que lhe telefonei para comunicar alguma oferta, ele apenas disse: ‘Inter, Alejandro, Inter'”, confessou o seu agente.

O mais recente pretendente de Lautaro foi o Al Ittihad. A equipa da Liga Saudita ofereceu 240 milhões de euros para se juntar à sua equipa, um valor que ultrapassa largamente o aumento do italiano. No entanto, a lealdade do argentino é muito maior e ele nem sequer pensou em deixar a Série A.

Outra equipe que teria o argentino na mira é o Real Madrid, que o teria na sua lista de desejos para o caso de não conseguir contratar Mbappé na próxima janela de transferências.

Lautaro Martínez é o melhor jogador da Série A

O capitão da Inter foi nomeado o melhor jogador da Série A em outubro. Os adeptos da competição italiana votaram no argentino e atribuíram-lhe o prêmio em vez de Gleison Bremer, Khvicha Kvartaskhelia e Matias Soule.

Martínez é o melhor marcador da competição até agora nesta época: marcou dois gols na primeira jornada contra o Monza, um gol contra o Cagliari, mais dois contra a Fiorentina, dois contra a Salernitana, mais três contra o Bolonha, o Torino e o Atalanta, respetivamente. Assim, somou 12 gols.

A sua última aparição foi contra o Frosinone na jornada 12. Jogou os 90 minutos do jogo, mas não teve um papel de destaque. El Toro criou duas chances, teve um remate desviado e dois bloqueados. Obteve uma pontuação de 6,9.

Mas, apesar do capitão não ter conseguido converter, o jogo terminou 2 a 0 para a Inter. O primeiro gol foi marcado aos 43′ por Federico Dimarco, que recebeu uma assistência de Henrikh Mkhitaryan, e o segundo foi de grande penalidade por Hakan Calhanoglu, aos 48 minutos.

Com esta vitória, o Inter reafirmou-se como líder da Serie A com 31 pontos por 10 jogos ganhos, um empate e uma derrota.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Lautaro Martinez vai renovar por um valor milionário? Este é o valor que o atacante vai receber