Endrick está ameaçado? Outro jogador do Real Madrid é preferido pelo técnico

Atualizado :

Nico Paz estreou pelo Real Madrid na Liga dos Campeões após impressionar no Real Madrid Castilla. O jogador é elogiado por suas habilidades e pode ser uma peça crucial para os Merengues nas próximas temporadas. O clube planeja mantê-lo, afastando os rumores de venda.

Nico Paz fez sua estreia pelo Real Madrid contra o Sporting de Braga na Liga dos Campeões da UEFA. Nos minutos em que jogou, proporcionou uma ou duas jogadas que foram aplaudidas pelos torcedores. No clube, asseguram que o argentino é um prospecto perfeito para La Fábrica.

Seu excelente desempenho no Real Madrid Castilla na temporada passada fez com que Carlo Ancelotti o considerasse para a pré-temporada de “Los Blancos”. Ele participou de alguns minutos nos jogos de agosto e recebeu a aprovação da comissão técnica. No entanto, iniciou a temporada com o Castilla devido ao fato de os Merengues possuírem muitos jogadores em sua posição.

Com diversos jogadores lesionados e descansados, Paz foi incluído na lista de convocados para o jogo da Champions League. Muitos esperavam a estreia de Arda Guler, mas Nico acabou por entrar na partida. Tanto o turco quanto o espanhol são jogadores promissores para as próximas temporadas.

Os Merengues descrevem Nico como um jogador com habilidades especiais. Ele possui um bom drible e uma ótima visão de jogo no ataque, sendo um meio-campista criativo que eleva o desempenho de seus companheiros. Ao mesmo tempo, eles se surpreendem com sua capacidade de se desmarcar no ataque.

Por outro lado, Paz sabe que está prestes a dar o salto para a equipe principal. Espera-se que, no restante da temporada, ele tenha mais influência em jogos menos difíceis para os Los Merengues.

 

Nico Paz tem seu tempo

O clube considera o jogador espanhol uma das melhores promessas de suas categorias de base nos últimos anos. O clube pretende mantê-lo e proporcionar experiência na equipe principal. Ele conta com a confiança de Ancelotti, que espera que ele continue jogando em alto nível.

Os Merengues não têm intenção de vendê-lo ou emprestá-lo. Muitos clubes europeus solicitaram a transferência do jogador. No entanto, os Vikings e o jogador estão confortáveis com a situação. Ele será um jogador da equipe por muitos anos, e o clube está ciente disso.

O jogador também deverá integrar o elenco para o jogo contra o Valencia. Os comandados do treinador italiano enfrentarão os azuis e brancos na 13ª rodada e esperam reverter sua situação. Na última rodada, empataram em casa com o Rayo Vallecano.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Endrick está ameaçado? Outro jogador do Real Madrid é preferido pelo técnico