“Uma pedreira pela frente” – novo técnico do Sevilla teme o Real Madrid

Publicado :

O treinador do Sevilla, Diego Alonso, foi sincero na conferência de imprensa que antecedeu o jogo da La Liga contra o Real Madrid. O espanhol falou sobre a grandeza dos Merengues e o seu grande momento na La Liga. No entanto, está confiante de que sua equipe pode obter um bom resultado.

Todos os jogos que o Sevilla tem pela frente são importantes. O essencial é o jogo a jogo. Temos um rival muito grande pela frente, mas estamos fazendo nosso trabalho. Temos que mostrar nossas capacidades contra o Real Madrid, tentar ser o que queremos ser”, disse Alonso.

Alonso sublinhou que a equipe técnica trabalhou arduamente para preparar este jogo e espera que cometam o menor número possível de erros em sua abordagem. A equipe sevilhana não teve o melhor início de época em todas as competições e o treinador espera uma melhoria.

“Espero que possamos ver muitas coisas no primeiro jogo, mas a primeira coisa que vamos procurar no segundo jogo é ver o que podemos fazer. Quero ver que somos uma equipe corajosa. Que não tenhamos medo de jogar, de defender para a frente. Sempre com coragem, sendo proativos, no ataque e na defesa”, acrescentou o treinador.

Por outro lado, Diego comentou que o desenvolvimento da partida dependerá do perfil dos jogadores que ele colocará em campo. Além disso, ele espera que sua equipe responda ao longo do jogo. Os sevilhanos veem uma vitória contra o Real Madrid como possível.

A equipe de Nervión chega a este jogo na 14ª posição da La Liga com oito pontos em oito jogos disputados. Tem um registro de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, com estatísticas de 13 gols a favor e 12 contra. O time vem de um empate em casa contra o Rayo Vallecano.

O Sevilla teve um começo difícil no torneio e não conseguiu encontrar um desempenho consistente no início da temporada. Alonso espera que sua equipe apresente um bom futebol nos próximos jogos. No último jogo contra o Rayo, os adeptos ficaram aborrecidos por terem deixado escapar os três pontos.

O Sevilla e sua mudança no banco

A direção do Sevilla decidiu demitir José Luis Mendilibar do cargo de treinador. Diego Alonso também deu a sua opinião sobre os novos desafios como estratega da equipe e o que o antigo treinador espanhol deixou no plantel.

“Mendilibar era um homem muito apreciado pelo grupo. Os jogadores nos ajudaram e ajudaram-se uns aos outros. Mostramos que temos uma ideia e que estamos todos empenhados nela. Estamos satisfeitos com o trabalho e com o que recebemos deles”, expressou Alonso.

Gosta de futebol espanhol? Segue a ESPN Brasil no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > “Uma pedreira pela frente” – novo técnico do Sevilla teme o Real Madrid