Novo impulso para o Getafe – um veterano do clube está de volta

Publicado :

Luis Milla está de volta aos treinos com o Getafe após uma recuperação de mais de quatro meses, apontando para um retorno em novembro. O meio-campista de 29 anos expressou sua alegria nas redes sociais ao voltar após uma lesão que o afastou desde junho. Sua volta é uma notícia positiva para o Getafe, que dependeu de seu desempenho na temporada anterior. A data exata de seu retorno aos jogos ainda não foi confirmada pela equipe técnica, mas há expectativas de que ele esteja pronto para atuar nos primeiros jogos de novembro, possivelmente contra o Cádiz FC ou o Granada, competindo por um lugar na equipe titular.

Luis Milla retorna aos treinos com o Getafe após mais de quatro meses de recuperação e tem novembro como data de retorno.

Luis Milla está a um passo de fazer sua estreia pelo Getafe nesta temporada. O meio-campista de 29 anos demonstrou em suas redes sociais sua alegria por voltar a treinar com os companheiros, assim como aconteceu durante mais de quatro meses de repouso devido a uma lesão.

A última vez que Luis Milla esteve em campo foi em junho, quando jogou pelo Getafe contra o Valladolid. Nesse jogo, ele sofreu uma lesão que o deixou fora da pré-temporada e deste novo período da LaLiga.

Esse retorno é uma das melhores notícias para o Bordalás. Milla foi fundamental para a permanência do clube madrilenho na temporada passada, com suas assistências nos jogos contra o Real Betis e o Osasuna. Seu retorno pode ser fundamental para esta campanha e, assim, ajudar a equipe do Getafe, que está em 11º lugar na atual temporada da Primera División espanhola.

Nas fotos compartilhadas por Luis, ele foi visto ao lado de Juan Iglesias, o defensor que acabou sentindo um desconforto no ombro após o último jogo contra o Celta de Vigo, que terminou em 2-2. Possivelmente, ambos poderão voltar a entrar em campo juntos. De momento, Luis continuará a trabalhar parcialmente com o grupo nesta reta final de sua recuperação.

 

Lutar pelo posto no Getafe

O fato de ver Luis treinando não significa que ele jogará imediatamente quando retornar deste duplo encontro FIFA. A equipe técnica do Getafe não anunciou quando Milla voltará a jogar, pois quer esperar para ver como o meio-campista continua evoluindo.

“Estão trabalhando de forma fenomenal, estamos muito surpresos. Os prazos estão sendo cumpridos. Tudo tem um processo e não podemos acelerá-lo. Mas estamos satisfeitos porque queremos tê-los todos a 100%. Se tudo correr bem, poderemos tê-los, não em breve, mas dentro dos prazos estabelecidos”, disse José Bordalás em sua última coletiva de imprensa.

No entanto, tudo indica que o número “5” retornará ao campo em novembro. Possivelmente nos jogos contra o Cádiz FC ou o Granada, que serão disputados em 6 e 11 de novembro, respectivamente. Luis Milla vai lutar por um lugar na equipe titular contra o Cádiz FC, competindo com Mauro Arambarri, Nemanja Maksimovic, Óscar e Carles Aleñá.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Novo impulso para o Getafe – um veterano do clube está de volta