Palpite: Brasil x Bolívia – Eliminatórias da Copa do Mundo (08/09)

Publicado :

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira (08/09), às 21:45, no novo Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O jogo é válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Esporte e Mídia sugere alguns bons palpites para este importante jogo da nossa seleção!

Palpites para Brasil x Bolívia 

A freguesia da Bolívia é grande, todos nós sabemos disso. A diferença de qualidade entre uma seleção é enorme e tudo isso pode ser conferido por estatísticas. Aqui, como eu e você sabemos disso muito bem, não cabe ficar me alongando sobre o tópico. Basta dizer apenas que agora em 2023 completou 14 anos da última vitória da Bolívia contra o Brasil. 

É evidente que o nosso palpite será na vitória brasileira. Tentando recuperar a brio do seu jogo, a amarelinha conta com o sucesso imediato do técnico Fernando Diniz. O atual técnico do Fluminense e da Seleção tem recebido elogios de craques veteranos da Seleção, como Neymar e Casemiro

Como este será o primeiro jogo de Diniz no comando do Brasil, não fazemos a previsão de que os jogadores já saibam implementar o estilo de futebol que o jovem treinador tem por princípio trabalhar. Mas nesse prognóstico apostamos que o Brasil jogará bem e vai golear a freguesa Bolívia.

Os gols devem sair aos montes. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Neymar, que busca ultrapassar Pelé como o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, deve marcar o seu gol. Assim como Rafinha e Richarlison. Marquinhos, sempre forte no jogo aéreo, também pode marcar para o Brasil. Nossa previsão para o placar exato é: 4 a 0 ou 5 a 0.

Aposte e ganhe com estas previsões para o jogo!

🎇 O Brasil vence o jogo! Apostamos nisso.
Palpite de placar exato: 4 a 0 ou 5 a 0.
⚽ Prognóstico: Neymar, Rafinha, Richarlison e Marquinhos podem marcar.
🥅 Nosso palpite para número de gols neste jogo: acima de 3, 5.

Brasil x Bolívia: como chegam as seleções para o jogo

Depois de decepcionar na Copa de 2022, e depois de algumas derrotas em amistosos recentes sob o comando interino de Ramon Menezes, a Seleção Brasileira entra em campo contra a Bolívia para começar a trilhar o caminho para a Copa de 2026.

À espera do italiano Carlo Ancelotti, a CBF escolheu Fernando Diniz, treinador do Fluminense, para treinar o Brasil. Todas as atenções estarão voltadas para o técnico do tricolor carioca, pois o seu estilo de jogo ofensivo e de muita posse de bola pode casar bem com o talento do que melhor o futebol brasileiro produz em termos de jogadores talentosos.

A Bolívia, que desde o final do ano passado está com técnico novo, não chega ao Brasil com grandes esperanças. O retrospecto da seleção vizinha em território brasileiro não é nada feliz para eles. Esperando perder, o que deve animar a Bolívia é a possibilidade de fazer um bom jogo e vender caro a derrota. 

O técnico Gustavo Gomes sabe que, se fizer um bom jogo contra o Brasil, pode tirar lições e experiências importantes para os jogos seguintes contra seleções menos talentosas. Gomes sabe que, com o alargamento de vagas para a Copa do Mundo para seleções da Conmebol (6 vagas direta e mais 1 pela repescagem), a Bolívia pode disputar o maior e mais importante campeonato de seleções do Planeta Terra.

Histórico de jogos recentes entre os times

DATARESULTADOCAMPEONATO
29-03-2022 Bolívia 0-4 Brasil Elim. Copa do Mundo 2022
09-10-2020Brasil 5-0 Bolívia Elim. Copa do Mundo 2022
14-06-2019Brasil 3-0 BolíviaCopa América 2019
05-10-2017Bolívia 0-0 Brasil Elim. Copa do Mundo 2018
06-10-2016Brasil 5-0 Bolívia Elim. Copa do Mundo 2018

Fique por dentro de tudo da Seleção Brasileira através do Twitter oficial da CBF: 

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Palpite: Brasil x Bolívia – Eliminatórias da Copa do Mundo (08/09)