O Manchester United está de olho em Lautaro Martinez!

Publicado :

De acordo com o site Fichajes.Net, os Reds Devils têm como prioridade a contratação do campeão do mundo para fortalecer o ataque na próxima temporada. Surpreendentemente, foi o próprio Erik Ten Hag que solicitou ao clube a transferência do jovem jogador do Racing Club, visando elevar o nível do elenco.

O Manchester United teria entre os seus planos a aquisição dos serviços de Lautaro Martínez na próxima janela de transferências de verão

Lautaro Martinez não tem sua permanência assegurada no Racing Club. A diretoria do clube milanês está supostamente negociando a renovação do contrato, mas nada está definido. No entanto, surgem rumores de que o Inter de Milão está tentando vender alguns jogadores para equilibrar suas finanças.

Enquanto isso, o Manchester City estaria disposto a oferecer uma quantia substancial ao vice-campeão europeu por seu craque. No entanto, o Inter não deve facilitar as negociações e provavelmente exigirá mais de 100 milhões de euros por Martinez.

Tudo está nas mãos de Lautaro Martínez

Essa possível transferência do United só se concretizaria caso o atacante argentino e o Inter não cheguem a um acordo sobre sua renovação. É complicado imaginar que Lautaro Martínez deixaria o clube que tanto ama, pois tem muito orgulho de seu papel como capitão da equipe.

Como mencionado anteriormente, a situação financeira dos Neroazzurri também pode desempenhar um papel importante. Se o clube não tiver alternativa e precisar urgentemente de levantar fundos, poderá ser obrigado a vender seu atacante. No entanto, essa seria uma medida extrema, uma vez que ambas as partes expressaram várias vezes o desejo de permanecerem juntas.

Atlético de Madrid e Real Madrid de olho em Lautaro Martinez

O camisa 10 do Inter de Milão é atualmente um dos melhores atacantes do mundo, como evidenciado por seus seis gols em seis jogos nesta temporada. Os gigantes europeus já estão de olho nele, e é provável que continuem monitorando o campeão do mundo.

Um deles é o Real Madrid, que precisa reforçar seu ataque para a próxima temporada. A equipe carece de um artilheiro, já que o principal goleador do clube na liga é Jude Bellingham, que é meio-campista.

Inicialmente, Kylian Mbappé era cotado para encerrar a novela e se mudar para a capital espanhola assim que seu contrato com o PSG se encerrasse no final da temporada. No entanto, não se pode descartar a possibilidade de Martinez também se juntar à estrela francesa e formar um ataque galáctico.

Por outro lado, o Atlético de Madrid também demonstrou interesse recentemente em Lautaro. Diego Simeone reconhece o talento de seu compatriota e acredita que ele seria uma excelente adição ao ataque da equipe.

Enquanto isso, João Félix precisa se destacar no FC Barcelona para possibilitar uma venda lucrativa no final da temporada. O dinheiro obtido com a saída do Menino de Ouro seria investido no Scaloneta 22.

Acompanhe novidades do Manchester United no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > O Manchester United está de olho em Lautaro Martinez!