Bernardo Silva já teria um substituto! Pep Guardiola está interessado em contratar estrela do PSG.

Atualizado :

Bernardo Silva poderá deixar o Manchester City no final da temporada. Por esta razão, Pep Guardiola está a pensar em Warren Emery, do PSG, para ocupar o lugar do português.

Pep Guardiola fala sobre a contratação da Joia de França Warren Zaïre-Emery, que joga atualmente no Paris Saint-Germain. O interesse do treinador do City deve-se ao fato de Bernardo Silva poderá deixar o clube no final da temporada.

O estrategista catalão prevê que a Joia de França entre como substituição do jogador português. O francês, com apenas 17 anos de idade, mereceu toda a atenção do diretor técnico do City.

O treinador já informou à direção do clube inglês que o jovem do PSG é, de longe, o melhor jogador do mundo, ou seja: a melhor opção.

A saída de Bernardo Silva do clube está se tornando cada vez mais mais iminente, porque o jogador quer deixar a instituição. Como resultado, um cláusula de venda muito reduzida. O valor da cláusula é apenas 50 milhões de euros para rescindir o seu contrato com o Time azul celeste.

Os palpites de Pep Guardiola

Pep Guardiola é conhecido pela sua incrível capacidade de reinvenção e renovação. Um exemplo claro disso foi a saída de três lendas do City, Gundogan, Laporte e Mahrez. Apesar de serem todos jogadores de elite, todos tinham mais de 30 anos.

Foi assim que Guardiola convenceu a direção do SkyBlue para entrar no mercado e assinar com Dokú, Gvardiol, Kovacic e Nunes. Estes jogadores são mais jovens e, embora não sejam os melhores atualmente, podem evoluir com o tempo. Guardiola espera que eles tragam sucesso futuro para a instituição.

Os planos do Manchester United para Bernardo Silva

Uma das equipes interessadas em adquirir os serviços de Silva é O próprio PSG. Neste contexto, o time de Pep poderia chegar a um acordo de troca com os parisienses.

A estrela portuguesa poderia mudar-se para o Parc des Princes, enquanto Zaire Emery iria para o Manchester City.

No entanto, as tentativas do Manchester de contratar o jovem médio podem ser frustradas pelos planos de Al-Khelaïfi. O empresário do Qatar pretende contratar o jogador de 17 anos com um novo e gordo contrato.

Acompanhe o City de Pep no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Bernardo Silva já teria um substituto! Pep Guardiola está interessado em contratar estrela do PSG.