A bruxa tá solta! Ceará promove demissões em massa em todos os setores

Publicado :

O Ceará Sporting Club enfrenta uma crise com demissões em série, a mais recente sendo a do roupeiro André Marcelino, após um incidente constrangedor durante um jogo contra a Chapecoense. Além disso, o supervisor Cristiano Ibiapina e os atletas Cristian e Sidnei também deixaram o clube. Com apenas nove rodadas restantes no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará está a seis pontos do G4, tornando o acesso à Série A uma tarefa árdua. O próximo desafio da equipe será contra o Atlético-GO.

O Ceará Sporting Club vive um período conturbado, marcado por uma série de demissões em massa, a qual vem chamando a atenção dos torcedores e da mídia. A última delas foi a do supervisor de futebol, Cristiano Ibiapina. Além de Cristiano, outros dois atletas não fazem mais parte do plantel:  o goleiro Cristian e o zagueiro Sidnei. Em apenas dois dias já foram confirmadas seis demissões.

Gafe do roupeiro

Essa não foi a primeira vez que Ibiapina prestou serviços ao Ceará. Ele trabalhou no clube entre os anos de 2011 e 2015 como auxiliar de preparação física. Em 2017, voltou como supervisor de futebol das categorias de base.

Outra demissão que gerou repercussão ocorreu na última segunda-feira (25), o roupeiro do clube, André Marcelino, foi desligado. Os motivos relacionados à sua dispensa aconteceram por conta de um incidente constrangedor durante o jogo contra a Chapecoense no sábado, 23 de setembro. 

O atacante Chrystian Barletta entrou em campo usando a camisa com o patrocinador máster antigo estampado, um erro que não passou despercebido, e custou o emprego de André, quem era o responsável.

Passaralho do Ceará

Além de Ibiapina e André, os dois atletas que saíram do Vovô carecem de maiores esclarecimentos: Cristian é um jovem goleiro que subiu para o time profissional em 2022, deixou o clube sem sequer ter tido a chance de entrar em campo. Já Sidnei, recém contratado durante a janela de transferência do meio do ano, atuou em apenas dois jogos, e já se encontra livre.

Fase difícil

No âmbito do esporte, o Ceará enfrenta um momento complicado. Faltam apenas nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B: o Vozão está a seis pontos do G4, o grupo que garante o acesso à Série A. Ok, não pareceria um sonho tão distante. O problema é que a obtenção desse acesso tem sido avaliada internamente como uma tarefa difícil, quase impossível, se considerando o desempenho recente da equipe

O próximo compromisso da equipe será contra o Atlético-GO no domingo, 01 de outubro, às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 30ª rodada da Série B

Acompanhe os altos e baixos do Ceará no X (antigo Twitter):


Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > A bruxa tá solta! Ceará promove demissões em massa em todos os setores