Após saída de Cléber Machado, jornalista diz que Globo fará maior corte de funcionários da história

Publicado :

No programa “UOL News Esporte”, o jornalista Renato Mauricio Prado comentou o recente desligamento de Cleber Machado e disse que o momento de demissões no esporte da Globo vai seguir, com a emissora fazendo o maior corte de funcionários da história.

“O que está havendo aí, sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande ‘passaralho’. Vai ser o maior ‘passaralho’ da história da Globo”, opinou.

“E outra coisa, vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril, uma decisão que considerei inacreditável em termos empresariais. Você não demite as pessoas por conta-gotas. Se você decide fazer um corte grande, aí é outra discussão, esse corte tem que ser feito num dia só. Por que você causa o trauma, mas no dia seguinte as pessoas que ficaram sabem que a vida tem que seguir”, concluiu Renato Mauricio Prado.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

1 comentário em “Após saída de Cléber Machado, jornalista diz que Globo fará maior corte de funcionários da história”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Após saída de Cléber Machado, jornalista diz que Globo fará maior corte de funcionários da história