Mauro Naves foi afastado temporariamente de suas funções na equipe de esporte da Globo por envolvimento no caso Neymar. Nesta quinta-feira (6), por meio das redes sociais, ele recebeu o apoio do comentarista, Casagrande.
(Reprodução/Globo) |
“O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização. O meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo. Beijo, Mauro!”, escreveu Casagrande.
De acordo com o UOL Esporte, companheiros de trabalho do repórter entendem que ele “foi queimado” e exposto pela emissora. Por isso, a demissão seria uma questão de tempo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 06 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.