A Rádio Difusora AM de Goiânia volta com sua programação esportiva a partir desta quinta-feira (30). A emissora terceirizou o departamento esportivo ao comentarista esportivo Paulinho Goiano.
De acordo o Blog do Auvaro Maia, de segunda a sexta-feira no horário de 12h00 às 13h00 vai ao ar o programa ‘Bola em Jogo’.
(Reprodução) |
A equipe esportiva leva o nome de ‘Craques da Notícia’ e terá como integrantes os comentaristas Paulinho Goiano, Romildo Silva e o ex-jogador Valdeir. Os repórteres serão Rondinelli Dantas e João Alves Filho “Malandrinho”.
No contrato fechado entre Paulinho Goiano e Rádio Difusora ficou acertado também que haverá transmissões esportivas na programação da emissora, o prazo para o inicio é de cerca de dois ou três meses, tempo para a estruturação da equipe.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.