Em decisão final do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Atlético/PR foi condenado a pagar R$ 100 mil de multa pela transmissão ao vivo, via internet, do segundo jogo final do Campeonato Paranaense 2018, contra o Coritiba. A informação é da Gazeta do Povo, por Fernando Rudnick.
O clube teve ação revisional com pedido de liminar recusada no julgamento na quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. Em setembro, em sessão itinerante do tribunal, em Manaus, o clube havia sido condenado por cinco votos a três.
![]() |
(Divulgação/Atlético/PR) |
Sem possibilidade de recurso no STJD, o Atlético pode recorrer na Justiça Comum e o advogado do Furacão, Mário Bittencourt, afirma que o clube tentará a reversão. Entretanto, será preciso pagar a multa imediatamente. A quantia entra no caixa da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
O clássico Atletiba, na Arena da Baixada, foi exibido pelos canais oficiais do clube no Youtube e no Facebook até ser interrompido por decisão judicial aos 44 minutos do primeiro tempo. Os minutos finais do duelo, no entanto, também passaram no Facebook.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.