(Reprodução) |
O atleta Moisés, do Palmeiras, usou as redes sociais para rebater o jornalista Chico Lang que, na manha desta terça-feira (7), publicou um print de uma suposta conversa do camisa 10 por WhatsApp, onde o jogador teria falado sobre as imagens da confusão no vestiário da Arena Corinthians durante o clássico do último domingo.
“Obrigado a todos que me alertaram contra essa mentira desse jornalista medíocre chamado Chico Lang. Já estou tomando as medidas cabíveis”, postou o jogador.
No post publicado por Chico Lang, Moisés teria sugerido a invenção de uma cusparada do atacante Clayson, do Corinthians, para evitar uma punição do STJD, já que as imagens divulgadas no domingo mostraram o volante do Palmeiras arremessando a munhequeira no corintiano na saída para o intervalo.
O jornalista apagou o post após a repercussão e pediu desculpas. “Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei um twitter que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem.”
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Chico Lang diz ter recebido ameaça de morte após Moisés falar em processo contra ele
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.