(Reprodução) |
Quem acompanha as corridas da temporada 2017 da Fórmula 1 pelo rádio não vai ter esta opção nos próximos dois grandes prêmios. É que as etapas dos Estados Unidos e México não vão ser transmitidas pelo Grupo Bandeirantes de Rádio. A informação foi passada pelo próprio narrador Odinei Edson nas redes sociais.
A provável causa da não cobertura é o horário da corrida: 17h00 (de Brasília). Justamente o horário da rodada do Campeonato Brasileiro. As provas acontecem, respectivamente, nos dias 22 e 29 de outubro.
ATUALIZAÇÃO: A BandNews FM voltou atrás e vai transmitir o GP dos Estados Unidos, mas apenas para as filiais de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. As demais ficam com a rodada do Campeonato Brasileiro.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 02 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.