(Reprodução) |
O nome de um jogador do Los Angeles Chargers causou altas risadas na transmissão da NFL no último domingo (1º) na ESPN. O desempenho do kicker sul-coreano Younghoe Koo foi analisado por Everaldo Marques e Antony Curti, que não souberam lidar com o nome do atleta no momento da análise.
“O Koo permanece”, começou Everaldo. “O Koo está balançando em Los Angeles”, emendou Curti. “O torcedor dos Chargers está sentindo, não tem confiança. Quem tem Koo tem medo”, criticou o narrador, não evitando os risos de Curti na sequência.
Depois, o comentarista tentou focar na opinião, mas não conseguiu devido ao “momento pastelão”. “Antes do jogo de hoje o Koo tinha aproveitamento de um de quatro, e chance de 40 para 49 jardas. O(s jogadores) Phil Dawson em Arizona e Conor Barth em Chicago vão ficar de olho…”, tentou prosseguir.
Assim, Everaldo Marques, sem condições para continuar, pediu o fim do ‘Abre o Jogo’, saindo do ar com uma folha cobrindo o rosto.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 05 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.