(Reprodução) |
A edição paulista do ‘Globo Esporte’ promoveu uma ação inclusiva nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças. A atração apresentou 19 crianças e adolescentes de um programa de adoção tardia – projeto que incentiva a adoção de jovens com idade acima dos seis anos.
A ação foi para promover a recém-lançada campanha Adote um Boa Noite, da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O juiz-corregedor Iberê Dias também esteve presente no programa para tirar algumas dúvidas e orientar sobre como é o processo de adoção e a importância de adotar um jovem.
O ‘GE’ ainda mostrou a história de atletas que adotaram crianças, caso dos jogadores William, do Palmeiras, e Hulk, ex-jogador da Seleção Brasileira, e de esportistas que foram adotados, como a campeã olímpica de Vôlei, Adenízia da Silva. Durante a atração, Ivan Moré conversou com alguns jovens que diziam sentir muita falta do carinho familiar.
A ação do ‘Globo Esporte’ fez com que ocorresse uma grande procura pelo termo Adoção Tardia no Google durante a atração. Os dados são da ferramenta Google Trends.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 01 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.