(Reprodução) |
Ausente dos trabalhos na ESPN por duas semanas por conta de uma hipoglicemia, o repórter Eduardo Affonso reassumiu sua função no último sábado (28), no clássico São Paulo x Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro, e disputado no Pacaembu.
“Agradeço de #coração a todos amigos que mandaram mensagens e que transmitiram boas vibrações através de suas #orações. A #força para a recuperação foi incrível. Agradeço a direção é aos meus gestores da #espn que me deram total respaldo , confiança e conforto para que minhas preocupações diminuíssem. E agradeço a minha #familia pela dedicação q me deu suporte p/ superar o problema. É Lógico a Deus. Primeira batalha vencida”, escreveu em publicação nas redes sociais.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 28 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.