(Reprodução) |
Está praticamente fechado o acordo para que a Band, na TV aberta, e BandSports, na TV fechada, continue com o torneio de tênis de Roland Garros, a partir de 2018. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. O contrato está próximo de ser assinado.
O contrato de três anos que a Band tinha com a organização do torneio terminou neste ano. A príncipio, a emissora paulista não demonstrou interesse em renovar o vínculo em razão da crise econômica pela qual o país atravessa.
No ano passado, informou-se que a Band tentou repassar os direitos para o FOX Sports.
Com a renovação próxima, o torneio de tênis de Roland Garros passa a ser uma tradição do Grupo Bandeirantes.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 03 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.