(Gilvan de Souza / Flamengo) |
A Globo se deu bem com a transmissão da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro x Flamengo, na noite desta quarta-feira (27), na Grande São Paulo.
Se no ano passado a partida entre Grêmio x Atlético/MG, também final do torneio, rendeu modestos 22 pontos, o jogo que marcou a conquista do Cruzeiro alcançou 28 pontos de média.
O resultado da noite passada igualou o índice recorde até então da Copa do Brasil 2017, obtido pela Globo na eliminação do Corinthians para o Internacional em 19 de abril.
Com Cruzeiro e Flamengo, a emissora também registrou aumento no resultado referente ao porcentual de televisores sintonizados no horário: 43% de share nesta quarta (27), contra 36% da decisão de 2016.
No Rio de Janeiro, a partida foi a maior audiência da Globo com o futebol em 2017. O jogo marcou 43 pontos de audiência e 63% de participação, dois pontos a mais do que o recorde anterior, registrado na segunda semifinal entre Flamengo x Botafogo, em 23 de agosto (41 pontos).
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 30 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.