Ao término da partida contra o Avaí, na tarde deste domingo (10), quando o Sport acabou sendo derrotado, o jogador Diego Souza não quis conceder entrevista ao Premiere, mas acabou sendo deselegante com o repórter Victor Bastos, do Premiere que o abordou na saída do gramado da Ilha do Retiro.
“Você já sabe que não falo. É para fazer alguma matéria? Você quer ter algum problema comigo?”, disparou Diego Souza contra o repórter, antes de descer aos vestiários do estádio.
Veja a cena no player abaixo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 08 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.