(Reprodução) |
A Globo é certeza apresentar proposta, mas ela poder concorrência na TV aberta pelos direitos de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira a partir de novembro. Band e Record demonstraram nas últimas semanas interesse em participar do leilão. Especula-se que até o próprio SBT entraria na disputa, mas o canal de Silvio Santos desqualificou a informação.
Não foi confirmado, no caso de Record e Band, se os canais, de fato, vão apresentar lances.
O prazo final definido pela agência Sinergy, contratada pela CBF para organizar o leilão, para a apresentação de propostas é esta terça-feira (19), às 11h00.
A Sinergy ofereceu ao mercado dois pacotes, que contemplam 37 partidas da seleção nacional deste ano até 2022: O primeiro dá direito de transmitir todos os jogos em qualquer plataforma de televisão (aberta, fechada, pay-per-view) e digitais (internet, celular, aplicativos, mídias sociais etc). Já o segundo dá o direito de transmitir pelas plataformas digitais. Para o primeiro pacote, o preço mínimo é de US$ 3,5 milhões por partida. No segundo pacote, cada jogo tem o valor mínimo de US$ 500 mil.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 28 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.