Neto participou do ‘Terceiro Tempo’ deste domingo na Band (Reprodução) |
Durante o programa ‘Terceiro Tempo’ deste domingo (20), na Band, o comentarista Neto minimizou o episódio envolvendo o técnico Vagner Mancini e o repórter Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, durante entrevista coletiva na noite de sábado (19) [clique aqui e saiba mais sobre o assunto].
“Em relação ao Felipe Garrafa, repórter da rádio Bandeirantes, ele fez a pergunta, o Vagner Mancini respondeu. Um faz a pergunta, um responde o que quer e acabou, gente. Por que precisam fazer isso aí, querer acabar com o menino, querer acabar com o Mancini? Ô, pára, é só futebol, até porque o Felipe Garrafa é um bom menino e o Vagner Mancini também é uma excelente pessoa e uma treinador. É o que eu gostaria de falar sobre o episódio”, afirmou na atração.
“Só que a gente tem que entender quando a gente erra, né? O Vagner Mancini deixou o Felipe Garrafa… responder: ‘Ó, então tá, fala você, agora falo eu’. A única coisa que acho que o Vagner poderia, a gente não pode generalizar. O Vagner Mancini, que é meu irmão, que eu amo tanto, falou: ‘Ah, vocês de São Paulo”. Não são todos que pensam dessa maneira.”
“E outra coisa – continuou o comentarista -,. é menino, está começando agora como repórter, veio com dados, e quem vem com dados estatísticos, e quando a equipe tem menos posse de bola, menos escanteios, mas ganha o jogo, não adiantam dados estatísticos. ‘Ah, porque teve 20%, dez escanteios, mas quanto foi o jogo? 1 a 0, e com gol roubado ainda’. Não tem argumentos, e quando não tem argumentos, é melhor ficar quieto em determinados momentos.”
“Eu acho que ele só generalizou: ‘Vocês de São Paulo’. Não, pera aí, até porque o pessoal da Bahia não vai torcer para o Corinthians. O que não pode é generalizar. O Vagner foi extremamente educado, o menino quis continuar rebatendo isso, o que não deveria ter feito, alguém deveria ter orientado ele: ‘Ó deixa ele terminar’. Sobre resultado, não tem estatística”, comentou.
“Só que com os dados dele, ele foi juvenil, porque teve uma bola que o Neilton saiu na cara do gol e fez a defesa, o Carlos Eduardo quase fez o gol, aí teve gol anulado, então não foi só uma bola”, disse Neto, sobre o repórter.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.