A Rádio Jovem Pan de São Paulo, a partir da semana que vem, tira do ar o ‘Jornal de Esportes da Pan’. A atração vinha perdendo espaço na programação da emissora que hoje prioriza o debate com o ‘Esporte em Discussão’.
O novo produto/programa vai se chamar ‘Camisa 10’ e terá o esporte em destaque com humor. A mudança se encaixa na estratégia e filosofia colocada em prática nos últimos anos pela direção que renovou em grande parte o quadro de funcionários e lançou programas novos na plataforma conjunta vídeo e áudio.
A emissora, contudo, ainda não se pronunciou de forma oficial. Outras mudanças devem ocorrer em breve na Pan.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.