Casagrande é comentarista esportivo da Globo (Reprodução) |
Casagrande é o ‘Bola da Vez’ desta terça-feira (24), a partir das 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.
Aos 53 anos, o paulistano que é ídolo da torcida do Corinthians falou sobre tudo: desde os bastidores do que viveu dentro e fora dos gramados, passando pela briga com o amigo Sócrates e chegando à sua luta contra as drogas.
“A minha prioridade de vida, hoje, é viver sóbrio, não usar mais drogas! Porque se eu não usar mais drogas, tudo de bom vai acontecer pra mim… Ascensão profissional, ser convidado para programas como o seu [Dan Stulbach] e vir, ter projetos de rádio…”, disse o ex-atacante, que já documentou em livro, lançado em 2013, sua escalada contra o vício em álcool e cocaína.
Walter Casagrande Júnior, que recentemente tornou público seu namoro com a cantora Baby do Brasil, também detalhou o desentendimento que teve com o parceiro de Corinthians e de vida Sócrates.
“Aí, eu entro [no restaurante] e na hora que eu vou cumprimentar ele, o Magrão [apelido do amigo] fala assim: ‘Olha o cara que se vendeu pra Rede Globo’! Ah, meu, naquele momento, eu fiquei revoltado”, afirmou o ex-atleta. Essa história completa, o fã de esporte confere no programa.
Em 1h30 de conversa com o apresentador Dan Stulbach e os jornalistas André Plihal e André Kfouri, Casagrande também disse “eu aprendi com a morte do Magrão, infelizmente” e falou sobre como a Ditadura Militar tentou impedir as manifestações da Democracia Corintiana.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 05 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.