Um fato inusitado aconteceu durante a edição desta quinta-feira (15) do ‘Panorama Esportivo’, na Rádio Globo de São Paulo. Pouco antes do fim do programa, o telefone foi liberado para as participações de ouvintes. Uma delas, de nome Letícia, falou sobre o Corinthians e não deixou de perguntar sobre o Maercio Ramos, antigo titular do horário.
Gustavo Zupak informou sobre a saída do profissional da emissora. A ouvinte reagiu com um tremendo ‘PQP’. Quer dizer, apenas o ‘P’, uma vez que o operador de áudio foi rápido suficiente para não deixar vazar o palavrão completo no ar.
Ouça no player abaixo em uma cortesia do Radioamantes, por Rodney Brocanelli.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 05 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.