Cuca e Barrios durante treinamento do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras) |
O desentendimento entre o técnico do Palmeiras, Cuca e o jogador Barrios envolveu diretamente a programação das emissores esportivas de TV fechada, segundo publicou o UOL Esporte, por Rogério Jovaneli. Até o momento da exibição, o SporTV não sabia se poderia contar com a participação do jogador palmeirense em uma de suas atrações. Já a ESPN teve que mudar a gravação de um programa devido ao problema.
Barrios acertou sua participação no ‘Seleção SporTV’ para dar sua versão sobre declarações de Cuca no dia anterior. O Palmeiras, porém, não gostou da atitude do atacante e tentou vetar sua presença da atração, ameaçando até multar o jogador. A pressão não funcionou e o paraguaio deu declarações fortes sobre o treinador.
A presença de Barrios no SporTV influenciou diretamente a programação da ESPN. Isto porque havia o planejamento de que Cuca gravasse participação no ‘Bola da Vez’ na tarde da última terça-feira. O treinador, porém, pediu que a gravação fosse atrasada para que pudesse acompanhar a entrevista do paraguaio, o que obrigou que o programa fosse exibido ao vivo.
Cuca não só assistiu às declarações de Barrios, como entrou ao vivo por telefone no SporTV para falar sobre o assunto. Em seguida, participou de reunião com o atacante no Palmeiras, onde entrou em acordo com o paraguaio, e depois se dirigiu à ESPN.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.