![]() |
Jogador do Flamengo e comentarista da ESPN trocaram mensagens pelo Twitter (Foto: Lance!) |
Reforço do Flamengo para a atual temporada, Mancuello mostrou bom humor em seu Twitter neste domingo depois da vitória sobre o Fluminense. Ele provocou o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, em seu perfil, segundo publicou o UOL Esporte.
Tudo começou com uma postagem de Mauro que elogiou a atuação do argentino. “Bom jogo fez hoje o @mancuello, quem sabe um dia desses ele não faz um gol assim?”, escreveu ao mostrar o vídeo de um gol do Racing contra o Independiente, no empate por 1 a 1 neste fim de semana.
Mancuello agradeceu e escreveu a hashtag 23, seu número no Flamengo que é a quantidade de jogos que o Independiente tem contra o Racing, time que o comentarista da ESPN diz torcer.
Neste momento, Mauro Cezar relembrou Mancuello que recentemente, quem comemorou o título argentino foi o Racing e não o Independiente.
“Em dezembro de 2014 quem deu a volta? Esqueça o rojito. Corra muito antes que vire mais um Botinelli, Mugni, Sambueza”, respondeu.
“Nunca esquecerei minhas origens. Quem faz isso é porque não tem personalidade e não me bloqueie”, respondeu Mancuello lembrando o fato de Mauro Cezar sempre bloquear seguidores com quem troca farpas.
“Bom humor, meu caro. Não leve tudo a sério. E boa sorte. Apesar de suas origens, que tenha sucesso aqui. Saudações racinguistas!”, encerrou o debate Mauro Cezar.
Vários seguidores começaram a provocar o comentarista depois da última postagem. “Toma Mauro”, escreveu um. “Será que o Maurão vai bloquear o Mancu?”, falou outro. “Mancuello botou ele no seu lugar’, encerrou um terceiro.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.