![]() |
Jogo não passou integralmente na parabólica (Foto: Divulgação) |
A TV Brasil enfrentou problemas técnicos na transmissão de Botafogo x Bahia, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, na tarde do último sábado. A informação é do Papo de Bola, por Edu César.
Teve, inclusive, ausência do jogo nas antenas parabólicas em boa parte dos noventa minutos, talvez causado por uma situação inédita nas transmissões de futebol nos últimos anos que foi a separação de sinais com uma programação específica para o Rio de Janeiro (já que o jogo da segunda divisão não pode passar na praça onde acontece).
Além disso, telespectadores de várias partes do país reclamaram nas redes sociais a falta do jogo. Em alguns casos, pode ter sido opção da afiliada local não mostrar o futebol. Porém, em outras situações foi porque não há mais TV Brasil com presença local como no Estado do Pará, onde a TV Cultura deixou de transmitir a programação da TV Brasil pra ficar só com a grade da homônima estatal de São Paulo.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.