Policia Militar já foi avisada que jogos não serão alterados em SP (Foto: Bruno Cantini/Atlético/MG) |
Os jogos da TV aberta da próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A não devem ser alterados. Segundo a Folha de S. Paulo, por Camila Mattoso, a Federação Paulista de Futebol informou a Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (03), que não haverá mudanças na programação das partidas no fim do semana.
Sendo assim, Corinthians e Coritiba farão o jogo no sábado ás 19h30 (de Brasília), em Itaquera, enquanto Palmeiras e Vasco entrarão em campo no domingo, às 17h00, no Allianz Parque.
Desta forma, a grade da Globo será mantida como está, com o duelo entre Figueirense x Atlético/MG no domingo também.
O Corinthians pode ser campeão no próximo final de semana, desde que vença o time paranaense, em sua arena, e o Atlético/MG não bata o Figueirense, fora de casa.
Como estão previstas para acontecer em dias diferentes, a equipe do Parque São Jorge pode conquistar o título sem estar em campo.
A CBF ainda não confirma a manutenção da tabela no fim de semana. Já a Globo afirma que não deve fazer mudanças, mas também não quis oficializar a informação.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o Estadão, por Rapahel Ramos, a CBF descartou a possibilidade de mudar o horário por conta do Regulamento Geral das Competições, que exige que alterações na tabela devem ser feitas com pelo menos dez dias de antecedência. A solicitação deveria ter sido feita pelo clube mandante à Federação Paulista de Futebol, mas o Corinthians não apresentou nenhum pedido. A TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, também poderia ter pedido o adiamento do jogo, mas a emissora também não o fez.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.