Canal público alegou questões contratuais(Foto: Reprodução) |
Durante a semana, a TV Brasil mudou seus planos de transmissão esportiva para a tarde de sábado (17) e vai acabar sem mostrar nem a Série B e nem a C. A princípio, a emissora pública mostraria o clássico pernambucano entre Santa Cruz x Náutico, marcando sua estreia na cobertura do Campeonato Brasileiro Série B.
Posteriormente, o canal público resolveu mudar a estratégia e mostrar o duelo decisivo entre Fortaleza x Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Brasileiro Série C, mas que vale vaga direta na segunda divisão no próximo ano.
Porém, no final da tarde desta sexta-feira (16), a TV Brasil anunciou nas redes sociais a suspensão da transmissão da partida entre Fortaleza x Brasil de Pelotas, a princípio sem informar a motivação.
Somente às 21h50, a emissora divulgou nota em seu site. “A TV Brasil informa que a exibição da disputa entre Fortaleza e Brasil de Pelotas foi suspensa por questões contratuais. Continue acompanhando nossa página e fique por dentro das agendas dos demais jogos da Série C”, diz o comunicado.
Pela programação atualizada no site do canal, não haverá transmissão nem da Série C e nem da B, como estava previsto inicialmente no inicio da semana.
FUTEBOL FEMININO
E a julgar pela agenda de transmissões da TV Brasil, publicada na página oficial da emissora no Facebook, não haverá mais a exibição da partida entre Santos x Centro Olímpico, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que ocorreria neste domingo (18), às 16h30 (de Brasília).
ATUALIZAÇÃO: Nova mudança na TV Brasil. Antes de a bola rolar na Arena Castelão para Fortaleza x Brasil de Pelotas, a emissora divulgou nas rede sociais que faria a transmissão da partida e que as questões que suspenderam a transmissão foram solucionadas.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.