![]() |
Portuguesa x Vila Nova/GO duelam por uma vaga na Série B, em 2016 (Foto: O Popular) |
Portuguesa x Vila Nova/GO realizam neste sábado (17) duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Série C e que vale uma vaga na Série B, em 2016.
Segundo o Blog do Auvaro Maia, as cinco rádios de Goiânia que transmitem futebol estarão com profissionais in loco na cobertura do jogo.
A Rádio 730 AM e CBN FM estarão com equipe completa em São Paulo, enquanto a Bandeirantes AM, Brasil Central e Aliança enviaram somente repórteres.
Pela CBN – que inclusive vai apresentar o programa ‘CBN + Esportes’, ao vivo das 11h00 às 12h00 deste sábado, direto da concentração do Vila Nova no hotel Marabá Palace -, viajaram o narrador Rodrigo Alves, o comentarista José Roberto Silva e o repórter Alex Rodrigues.
A Rádio 730 AM enviou o narrador Hugo Sérgio, o comentarista Marcelo Borges e os repórteres Juliano Moreira e Vinicius Tondolo.
Pela Rádio Brasil Central viajou Paulo Massad. A Bandeirantes AM mandou Paulo Victor e a Rádio Aliança vai estar no local com Jeverson de Souza e Roberto Baronil.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.