Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, participou da última reunião da liga (Foto: Divulgação) |
A discussão a respeito de divisão de verba de televisão da Liga Sul-Minas-Rio (a Primeira Liga) deve ser aprofundada na próxima reunião marcada para o dia 12 de novembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
De acordo com o Globoesporte.com, por meio do Bastidores FC, na última sexta, em Belo Horizonte, o Flamengo não se mostrou totalmente satisfeito com o modelo definido, que tem como base o Campeonato Inglês, e pediu alguns ajustes com relação aos proventos do pay-per-view. As informações foram confirmadas por dois dos presentes ao encontro realizado na sede social do Cruzeiro.
O Flamengo foi representado na reunião pelo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e o diretor-executivo, Fred Luz. Na liga inglesa, todos os clubes recebem uma cota igual significativa, e há um valor variável de acordo com o número de jogos transmitidos. No caso de uma equipe ter dez ou menos partidas transmitidas ao vivo, recebe uma cota mínima.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 28 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.