Representantes da emissora ligaram para CEO da Primeira Liga (Foto: Divulgação) |
A ESPN é a mais nova interessada na transmissão dos jogos da Primeira Liga (Liga Sul-Minas-Rio). Na noite da última terça-feira, representantes da emissora ligaram para o presidente da entidade, Alexandre Kakil, para manifestar o interesse em adquirir os direitos de transmissão do torneio.
De acordo com o Lancenet!, por Fábio Suzuki, a ESPN é o terceiro canal a oficializar a intenção de transmitir a competição ao lado de Record e Esporte Interativo. “Quem pagar mais leva”, afirma Kalil.
Sobre a divisão de cotas de transmissão da Primeira Liga, o presidente da Sul-Minas-Rio diz que ela respeitará a audiência proporcionada por cada um dos clubes e adiantou que o maior valor será o destinado ao Flamengo.
“É óbvio que a maior cota tem que ser do Flamengo, mas não nesse escândalo que a Globo fez para o Brasileirão”, comentou Kalil.
Na semana passada, o ex-presidente da Liga e presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, havia afirmado que a divisão das cotas seria igualitária entre os clubes participantes.
Tanto o interesse das três emissoras na Primeira Liga como também o sistema de divisão dos valores de direito de transmissão aos clubes será debatido em reunião agendada para esta quinta-feira. São esperados representantes dos 15 clubes signatários da liga.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.