Hamilton acelera para vencer GP dos Estados Unidos (Foto: Reprodução) |
Confirmou-se o que se sabia! A transmissão do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em forma de compacto, na Globo, das 23h55 à 01h10 (de Brasília), na noite deste domingo, foi a mesma feita ao vivo pelo SporTV, apenas com referências ao canal retiradas na edição de áudio e com Sérgio Maurício fazendo saudação e despedida específica aos telespectadores da aberta.
A informação é do Papo de Bola, por Edu César, que ressalta o fato de, em dado momento, ter escapado uma menção do narrador de que eram 15h39 em Austin e 18h39 em Brasília.
Já a tarde, somente perto do fim de Coritiba x São Paulo, a partir dos 44 minutos do segundo tempo, foi que a Globo dividiu a tela pela qual Cléber Machado anunciou o tricampeonato do Lewis Hamilton na F-1.
No GP do México de domingo que vem, também a transmissão ao vivo do SporTV será reprisada pela Globo no fim da noite, conforme o produtor automobilístico Rafael Lopes.
RÁDIO
O Sistema Globo de Rádio decidir fazer a corrida completa pelos sites da CBN e da Rádio Globo. A possibilidade do título do Lewis Hamilton levou a um expediente inédito: documentar a prova em Austin por completo na internet enquanto o AM e FM das duas redes ficava ocupado pelo Campeonato Brasileiro.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.