Wallim Vasconcellos repudia divisão de TV (Foto: David Nascimento/LANCE!Press) |
Diante da possibilidade de criação da Primeira Liga (Liga Sul-Minas-Rio) e as tratativas de distribuição igualitárias das cotas de TV para as equipes participantes, o candidato à presidência do Flamengo Wallim Vasconcellos emitiu uma nota de repúdio alegando que, caso eleito, o Rubro-Negro pode não atuar na nova competição caso não haja um acordo sobre a divisão destes valores. As informações são do Lancenet!.
“Com todo respeito aos demais clubes, o Flamengo, dado o tamanho de sua torcida, sua abrangência nacional e sua enorme audiência, não pode receber direitos de transmissão de TV semelhantes aos dos demais clubes. Se eu for eleito, vamos rediscutir isso, sob o risco de o Flamengo não disputar a Liga Sul-Minas-Rio”, afirma Wallim por meio de nota.
SAIBA MAIS
Alexandre Kalil diz que Flamengo vai ter cota maior na Sul-Minas-Rio
“O Flamengo é o clube de maior torcida do país e o que mais audiência dá para as emissoras. Precisa ser sempre protagonista no futebol brasileiro. Pelo visto, a atual administração não está levando isto em conta”, completa o comunicado.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 02 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.