![]() |
Sergio Janikian durante entrevista ao FOX Sports (Foto: Reprodução) |
Em entrevista ao FOX Sports na última quarta-feira (6), antes da partida contra o Guarani do Paraguai pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o diretor de futebol do Corinthians, Sergio Janikian, afirmou que o clube havia sido “presenteado” por Deus por não ter de enfrentar um time brasileiro ou um “grande expoente da Argentina” [veja o vídeo abaixo].
Dias depois, porém, ao ser questionado sobre a declaração pelo repórter do LANCE!, Rodrigo Vessoni, Janikian negou ter falado o que falou e, irritado, ainda fez ameaça.
“Você tem isso gravado? Essas palavras? Eu dando graças a Deus? Tem isso gravado? Então, toma cuidado com o que você está falando. Eu não dei graças a Deus, eu respeito todos os adversários e eu disso isso no ar. Eu vou repetir o que eu disse na Fox. O repórter me perguntou o que eu tinha para comentar em relação ao fato de jogar com o Guaraní e não ter jogado com algum time brasileiro ou algum time de outro país. Eu coloquei o seguinte, é óbvio que existe uma rivalidade maior entre os brasileiros e que os times argentinos tem uma grande tradição na Libertadores. Então, jogar com um time que não existe uma rivalidade com o Corinthians ou com algum time brasileiro, era melhor do que jogar com times que existem essa rivalidade. Essa foi a tônica da minha resposta, não dei graças a Deus nenhum. Até porque eu complementei a frase dizendo que o Guaraní é um time de 111 anos de história e merece todo o nosso respeito” afirmou ao LANCE!, que nesta segunda-feira reproduziu o vídeo com a declaração do cartola alvinegro.