O jornalista Luiz Carlos Reche (foto) não integra mais a equipe do Grupo Record RS, onde era chefe de esportes da Rádio Guaíba e colunista Correio do Povo.
Segundo o Coletiva.net, ele deixa o grupo após cerca de 28 anos, somando o período de trabalho na Companhia Jornalística Caldas Júnior e Record. Os indicativos são de que o Grupo Band RS será o novo destino profissional de Reche, no entanto, o jornalista afirma que nada ainda está definido, o que poderia ocorrer nas próximas horas. A negociação com a Rede Pampa segue também em aberto.
“Surpreendentemente, estou calmo. Achei que este dia nunca chegaria. Me sinto feliz, apreensivo e triste ao mesmo tempo. É um sentimento triplo”, disse Reche.
Em nota, a Record reconheceu a contribuição de Reche à empresa. “É certo que Reche colaborou de maneira eficaz para a consolidação dos projetos de Esporte do Grupo no Rio Grande do Sul”, registra a nota, que se encerra com um reconhecimento: “O Grupo Record RS agradece o comprometimento, empenho e parceria de Reche em quase três décadas”.
A Record afirma que ainda não definiu quem assumirá o cargo e os espaços até então ocupados por Reche nos veículos do grupo.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.