Jornalistas e radialistas foram proibidos de entrar no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, para trabalharem na partida entre Alecrim e ABC, válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar, na noite desta quarta-feira (15), informa o Globoesporte.com.
O presidente do Alecrim, o inglês Anthony Armstrong, chegou ao Ninho do Periquito por volta das 19h50 e conversou brevemente com os jornalistas e radialistas que estavam no local. Após o diálogo, os profissionais tiveram a entrada liberada pelo mandatário alviverde.
Segundo o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte, Walfran Valentim, as Rádios 95 FM, 98 FM, CBN Natal, Satélite FM, ParnaRádio, além das equipes de televisão da Inter TV Cabugi, Ponta Negra, TV Tropical, foram proibidas de entrar no estádio.
– Estamos aguardando o presidente do Alecrim chegar ao estádio para seja resolvida a situação. O que nos foi passado pelo assesor de imprensa do clube, é que o dirigente quer conversar com cada jornalista que cobrirá a partida, por conta de uma crítica feita por algum cronista à administração do clube. Apenas a equipe da Rádio Globo Natal foi autorizada a entrar no estádio. Mas vamos tomar medidas para impedir esse tipo de atitude – disse Walfran Valentim.
Veja vídeo com imagens da chegada do presidente do Alecrim ao estádio.